Escolha uma Página

Colabore e Contribua

APOIE O
XIVA

 

O XIVA Studio é um projeto ambicioso que busca tornar o mundo mais acessível por meio da tecnologia. Se você é uma pessoa que acredita nessa missão e deseja contribuir para o sucesso do projeto, temos ótimas notícias: você pode fazer parte do grupo de colaboradores do XIVA Studio.

Ajude o XIVA Studio

Não importa qual seja a sua área de atuação, se você tem habilidades e vontade de ajudar, será muito bem-vind@. Nossa equipe é composta por programadores, profissionais de TI, artistas, designers, ilustrador@s, músic@s, editor@s e muitos outros membros das mais distintas áreas. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença e tornar o mundo um lugar melhor.

Para se juntar a nós, basta entrar em contato conosco pelo Telegram. Sua colaboração pode ser de várias formas, como:

– Doação financeira: O XIVA Studio é totalmente gratuito, mas para mantermos o projeto ativo precisamos custear hospedagem, domínio, servidores, repositório e o próprio desenvolvimento em si. Qualquer quantia é bem-vinda e será utilizada com responsabilidade e transparência.

– Doação de tempo: Se você tem habilidades em áreas como programação, design, música, edição, 3D, entre outras, pode contribuir com o desenvolvimento do projeto. Temos muitas demandas e sempre precisamos de ajuda para implementar novas funcionalidades e melhorar a experiência dos usuários.

– Divulgação: Compartilhe o projeto com seus amigos, familiares e redes sociais. Quanto mais pessoas conhecerem o XIVA Studio, mais chances temos de conseguir colaboradores e recursos para mantê-lo ativo e em constante evolução.

Não deixe de fazer parte desse grupo do bem que busca tornar o mundo mais acessível e inclusivo. Juntos, podemos fazer a diferença e transformar vidas. Contamos com você!

PIX

Chave Pix: 929d7017-7d10-407c-b9bc-60e8e14f2088