Escolha uma Página

O Projeto XiVa Studio, está trabalhando em uma forma de ampliar a sua gama de aplicativos para multimídia e facilidade de uso no sistema. Para isso, estamos trabalhando em uma integração do projeto Anbox, com o próprio sistema, para termos aplicativos Android “nativos” no XiVa, alem de criar WebApps de diversas aplicações, como CorelDRAW, Google Docs e vários outros, mas para que o projeto possa prosseguir, precisamos de sua ajuda, para estar testando e indicando apps para podermos realizar o porte para a loja do XiVa.

Como posso participar?
Você pode estar participando, entrando em nosso grupo. Lá estão descritos todos os passos de como instalar o suporte a android, e também possui pessoas que podem estar lhe ajudando a adicionar o suporte em caso de erro.
Caso você tenha conhecimento e se interesse em trabalhar conosco, pode estar entrando no grupo, e na mensagem fixada, estão além dos passos, o como cada um pode ajudar, e quem procurar para poder dar auxílio.

Funcionamento da Loja:
Essa nova Loja do XiVa, estará disponível para Ubuntu 18.04, Linux Mint 19  e superiores, com a parte de WebApps, Apps Android, e o repositório multimídia do XiVa Studio.

Entre no Grupo: tg://join?invite=AjMI9RZ3eM9aP1z1H_zl0A